5ª Caminhada "Lezíria do Tejo" dia 23/09/2023

24-07-2023 22:39

Caros Colegas e Amigos,

 

A Direção Distrital de Lisboa, está a organizar a 5ª Caminhada do STI Lisboa, que vai ocorrer no dia 23 de setembro do corrente ano, para sócios /familiares e/ou acompanhantes.

 

A concentração para o passeio/convívio será às 9H45, junto ao Pavilhão Desportivo Vilafranquense, junto à estação da CP de Vila Franca de Xira, onde será distribuída uma fantástica mochila multiusos com agradáveis surpresas.

 

O objetivo será de proporcionar um dia de descontração e boa disposição entre colegas, familiares e amigos, junto a uma das margens do rio Tejo, ladeado por paisagens encantadoras e aprazíveis.

 

O percurso, com grau de dificuldade reduzida, tem cerca de 10 Km e a duração de aproximadamente 2,5 horas, prevendo-se uma paragem para descanso e reposição das energias, junto ao Museu Dr. Sousa Martins, em Alhandra, junto ao rio, a ser visitado pelos caminhantes.

 

Será oferecido almoço:

- Porco assado no espeto;

- Arroz de feijão;

- Sopa de peixe;

- Bebidas

 

E ainda, tarde de música popular, fados e atuação de ranchos folclóricos.

Participação especial de José Reza, Fadista João Paulo e outros.

 

Os colegas dos demais distritos poderão, querendo comunicar previamente com os presidentes das suas respetivas distritais antes de procederem à sua inscrição, pois neste caso serão as distritais que deverão contatar o presidente da Distrital de Lisboa, no sentido de acomodar as vagas.

 

Uma vez que as vagas são limitadas, recomendamos que sigam as orientações da ficha de inscrição em anexo.

 

A inscrição deverá ser feita até ao dia 31 de Agosto, para  geral.stilisboa@gmail, através da ficha de inscrição, em anexo, devidamente acompanhada do comprovativo de pagamento.

 

O pagamento deverá ser efetuado para o NIB 0035 0383 0000 0749 0301 9.

Atendendo à limitação do número de vagas para a caminhada, o pagamento da inscrição carece de confirmação prévia para: Pedro Lourenço - Tel: 929 144 433.

 

As inscrições são limitadas, pelo que as mesmas serão aceites, por ordem de chegada, até ao seu preenchimento. Não serão aceites desistências depois de 31 de agosto de 2023.

Inscreva-se já! garanta a sua vaga.

 

Ficha de Inscrição_5-Caminhada.pdf (602 kB)
Informação - 5ª Caminhada 2023.pdf (1 001,8 kB)
 

 

Cordiais Saudações Sindicais

 

António Marques
Presidente da Direção Distrital